Em São José da Tapera: filho é preso após ameaçar a própria mãe e quebrar o celular dela
A informação foi divulgada em relatório da Polícia Militar
Um jovem de 24 anos, identificado apenas pelas iniciais J.M.O.D.C., foi preso após ameaçar a própria mãe e quebrar o aparelho celular dela. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (27), no sítio Serrinha, zona rural de São José da Tapera. A informação foi divulgada em relatório da Polícia Militar.
De acordo com a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Tapera, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) que atuou na ocorrência, era por volta das 12h quando recebeu a denúncia de uma testemunha alegando o ocorrido.
Segundo relato, foi informado que o jovem J.M.O.D.C. estava em casa, no sítio Serrinha, perturbando a mãe dele, além disso, o indivíduo havia ameaçado e quebrado o celular da marca Motorola da vítima.
Os agentes de segurança foram até o local denunciado, onde prenderam o acusado em flagrante delito. O autor não reagiu à abordagem e confessou que quebrou o aparelho celular da mãe dele.
Diante da situação, a guarnição encaminhou o indivíduo ao hospital para realizar exame de corpo de delito e, em seguida, o conduziu para a delegacia de polícia para realização dos procedimentos cabíveis.
A mãe do jovem confirmou para os policiais que sofre com o filho e que, constantemente, ele faz ameaças e perturba dentro de casa.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Motorista embriagado foge após bater em carro estacionado na Cidade Universitária
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
