IML de Arapiraca confirma causa da morte de militar da reserva enterrado no quintal de uma casa
Segundo Jânio Macário, perito médico legista responsável pelo caso, mesmo diante do estado do corpo da vítima, estado de putrefação, foi possível confirmar a causa do óbito
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou na manhã desta sexta-feira (28), a causa da morte do policial militar da reserva, Sérgio Murilo Nobre da Silva. O exame de necropsia identificou um trauma cranioencefálico (TCE) como motivação da morte da vítima de 61 anos.
Segundo Jânio Macário, perito médico legista responsável pelo caso, mesmo diante do estado do corpo da vítima, estado de putrefação, foi possível confirmar a causa do óbito. O resultado do exame de necropsia que identificou o TCE como origem da morte do militar da reserva irá contribuir para a Polícia Civil definir a dinâmica do crime.
Sérgio Murilo foi descoberto enterrado em um quintal de uma casa no bairro Manoel Teles, Arapiraca, após meses de seu desaparecimento, ocorrido em fevereiro. O local onde estava enterrado foi descrito pelo perito criminal Victor Portela do Instituto de Criminalística de Arapiraca como um buraco coberto com terra e piso de concreto sobre a área.
A chefia do IML de Arapiraca também confirmou que o corpo permanecia na unidade aguardando a identificação oficial que foi concluída hoje. O órgão integrante da Polícia Científica de Alagoas informou que ele foi identificado através da antropologia forense, a família foi comunicada e deverá comparecer ainda nesta sexta para fazer a liberação do corpo para sepultamento.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
