IML de Arapiraca confirma causa da morte de militar da reserva enterrado no quintal de uma casa
Segundo Jânio Macário, perito médico legista responsável pelo caso, mesmo diante do estado do corpo da vítima, estado de putrefação, foi possível confirmar a causa do óbito

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou na manhã desta sexta-feira (28), a causa da morte do policial militar da reserva, Sérgio Murilo Nobre da Silva. O exame de necropsia identificou um trauma cranioencefálico (TCE) como motivação da morte da vítima de 61 anos.
Segundo Jânio Macário, perito médico legista responsável pelo caso, mesmo diante do estado do corpo da vítima, estado de putrefação, foi possível confirmar a causa do óbito. O resultado do exame de necropsia que identificou o TCE como origem da morte do militar da reserva irá contribuir para a Polícia Civil definir a dinâmica do crime.
Sérgio Murilo foi descoberto enterrado em um quintal de uma casa no bairro Manoel Teles, Arapiraca, após meses de seu desaparecimento, ocorrido em fevereiro. O local onde estava enterrado foi descrito pelo perito criminal Victor Portela do Instituto de Criminalística de Arapiraca como um buraco coberto com terra e piso de concreto sobre a área.
A chefia do IML de Arapiraca também confirmou que o corpo permanecia na unidade aguardando a identificação oficial que foi concluída hoje. O órgão integrante da Polícia Científica de Alagoas informou que ele foi identificado através da antropologia forense, a família foi comunicada e deverá comparecer ainda nesta sexta para fazer a liberação do corpo para sepultamento.
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
