Em Penedo: dois novos cursos profissionalizantes gratuitos iniciam as aulas neste mês
Nova turma de soldador inicia nesta segunda (01) e mais duas de confeiteiro no dia 08; Confira listas de inscritos
Vinte inscritos na qualificação do SENAI para soldador no processo eletrodo revestido de aço, carbono e baixa liga começam o aprendizado na noite desta segunda-feira (01), na escola que tem certificado da melhor de formação profissional do Brasil, reconhecido em todo território nacional.
Na próxima segunda-feira (08), a qualificação especializada atenderá 50 pessoas residentes em Penedo inscritas no curso de Confeiteiro, pessoal dividido nos turnos tarde e noite.
O investimento do governo Ronaldo Lopes para qualificar a população de Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo, iniciativa que tem participação direta da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH).
Confira as listas das três novas turmas do Programa Minha Chance clicando aqui.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
