Praça é inaugurada no povoado Capela, em Penedo
Durante entrega, prefeito confirmou pavimentação do acesso para região da APA da Marituba
Moradores do povoado Capela voltaram a se reunir na praça construída durante a gestão Ronaldo Lopes para a entrega oficial da área de lazer e convívio, obra realizada com recursos próprios do município projetada pela SEINFRA e executada por meio da SEMARH.
Ao lado do povo e acompanhado por secretários municipais e vereadores, Ronaldo Lopes conversou com a população e assegurou a pavimentação do acesso às comunidades localizadas na região da várzea do Rio Marituba.
Ele destacou que a construção da praça atende o pedido do vereador Derivan Thomaz, que não pode comparecer à solenidade. O espaço público deverá ser identificado com o nome do falecido líder comunitário Aluísio Ferreira, conforme proposta feita na ocasião pelo vereador Valdinho Monteiro.
O parlamentar falou em nome da Câmara Municipal de Penedo, destacando o trabalho da administração Ronaldo Lopes na zona rural, desde a manutenção das estradas vicinais às obras como reconstrução de escolas e apoio para a agricultura.
Responsável por conseguir emendas parlamentares que viabilizaram a pavimentação entre comunidade daquela região, Valdinho Monteiro agradeceu a atenção do prefeito ao homem do campo e por cumprir seus compromissos.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
