Culto da Vitória da Advec Arapiraca desta terça (02) traz o pastor Wagner Bispo e a cantora Amanda Nicácio
O Culto da Vitória tem início às 19h30 na sede da Advec, no bairro Cavaco, em Arapiraca
Na noite desta terça-feira (02) a partir das 19h30 será realizado mais um Culto da Vitória na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) na cidade de Arapiraca.
As atrações desta terça são o pastor e cantor gospel Wagner Bispo e a cantora Amanda Nicácio.
O pastor Rangel Santos, coordenador dos trabalhos da Advec em Arapiraca, convida a todos para uma noite de louvor a Deus.
"Venham prestigiar e participar do nosso Culto da Vitória, que é realizado todas as terças-feiras, traga sua família e vamos orar e louvar a Deus, agradecer as bênçãos em engrandecer o nome do Senhor".
O Culto da Vitória é realizado na sede da Advec de Arapiraca, na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, bairro Cavaco, a partir das 19h30.

Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
