Culto da Vitória da Advec Arapiraca desta terça (02) traz o pastor Wagner Bispo e a cantora Amanda Nicácio
O Culto da Vitória tem início às 19h30 na sede da Advec, no bairro Cavaco, em Arapiraca
Na noite desta terça-feira (02) a partir das 19h30 será realizado mais um Culto da Vitória na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) na cidade de Arapiraca.
As atrações desta terça são o pastor e cantor gospel Wagner Bispo e a cantora Amanda Nicácio.
O pastor Rangel Santos, coordenador dos trabalhos da Advec em Arapiraca, convida a todos para uma noite de louvor a Deus.
"Venham prestigiar e participar do nosso Culto da Vitória, que é realizado todas as terças-feiras, traga sua família e vamos orar e louvar a Deus, agradecer as bênçãos em engrandecer o nome do Senhor".
O Culto da Vitória é realizado na sede da Advec de Arapiraca, na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, bairro Cavaco, a partir das 19h30.

Últimas notícias
Governo de Alagoas discute pauta exportadora com o presidente em exercício Geraldo Alckmin
Vice-prefeito e titular da Seminfra diz que obras em encostas simbolizam proteção de vidas
Festival Maceió dos Prazeres movimenta Jaraguá com 30 empreendedores, gastronomia popular e shows
Defensoria Pública promove escuta pública sobre violência obstétrica em Arapiraca
Aprovados no concurso da Saúde têm mais 30 dias para o envio de documentação
Polícia Civil intercepta caminhonete e cumpre mandado judicial na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
