Culto da Vitória da Advec Arapiraca desta terça (02) traz o pastor Wagner Bispo e a cantora Amanda Nicácio
O Culto da Vitória tem início às 19h30 na sede da Advec, no bairro Cavaco, em Arapiraca

Na noite desta terça-feira (02) a partir das 19h30 será realizado mais um Culto da Vitória na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) na cidade de Arapiraca.
As atrações desta terça são o pastor e cantor gospel Wagner Bispo e a cantora Amanda Nicácio.
O pastor Rangel Santos, coordenador dos trabalhos da Advec em Arapiraca, convida a todos para uma noite de louvor a Deus.
"Venham prestigiar e participar do nosso Culto da Vitória, que é realizado todas as terças-feiras, traga sua família e vamos orar e louvar a Deus, agradecer as bênçãos em engrandecer o nome do Senhor".
O Culto da Vitória é realizado na sede da Advec de Arapiraca, na Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, bairro Cavaco, a partir das 19h30.

Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
