Motociclista reduz velocidade para chutar cone e é atingido por carreta em um trecho da BR-423
Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves
Um motoqueiro ficou ferido após ser atingido por uma carreta. A vítima havia reduzido a velocidade da moto para chutar um cone no meio da pista que sinalizava uma obra na BR-423. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (02), em Água Branca, Sertão de Alagoas.
De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta seguia pela rodovia federal quando reduziu a velocidade e chutou o cone — o qual estava na pista para sinalizar uma obra —, momento em que uma carreta atingiu a traseira do veículo que ele estava.
Com a força do impacto, o homem foi arremessado junto com o veículo. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o condutor da carreta teve algum ferimento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar assistência médica à vítima e, em seguida, a conduziu para o hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente e realizou o controle do trânsito na região.
*Estagiário sob supervisão da relação
Últimas notícias
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
