Motociclista reduz velocidade para chutar cone e é atingido por carreta em um trecho da BR-423
Apesar do susto, ele não teve ferimentos graves
Um motoqueiro ficou ferido após ser atingido por uma carreta. A vítima havia reduzido a velocidade da moto para chutar um cone no meio da pista que sinalizava uma obra na BR-423. O caso ocorreu na noite dessa terça-feira (02), em Água Branca, Sertão de Alagoas.
De acordo com testemunhas, o condutor da motocicleta seguia pela rodovia federal quando reduziu a velocidade e chutou o cone — o qual estava na pista para sinalizar uma obra —, momento em que uma carreta atingiu a traseira do veículo que ele estava.
Com a força do impacto, o homem foi arremessado junto com o veículo. Até o momento da publicação desta matéria, não há informações se o condutor da carreta teve algum ferimento.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar assistência médica à vítima e, em seguida, a conduziu para o hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente e realizou o controle do trânsito na região.
*Estagiário sob supervisão da relação
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
