[Vídeo] Ônibus escolar atola e Prefeitura faz reparo em estrada que dá acesso a povoados
Morador se revolta com ônibus escolar atolado na estrada que levaria crianças à escola
![[Vídeo] Ônibus escolar atola e Prefeitura faz reparo em estrada que dá acesso a povoados](https://img.7segundos.com.br/YfjLSg7NEm27GZMLOKg5wmcRsig=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-07-03-174919.png)
Um ônibus escolar atolou em uma estrada de barro, que dá acesso aos povoados de Cajarana, Gruta d'Água, Taboquinha e Lagoa do Mato, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo informações divulgadas em um vídeo nas redes sociais, o veículo estava em busca das crianças para levá-las à escola quando o incidente aconteceu, devido o estado da pista que apresentava buracos.
Um morador filmou o ocorrido e se revoltou a com situação, em um trecho do vídeo, o homem alega que há muitos anos os moradores aguardam melhorias, que nunca ocorreu.
O portal de notícias do 7Segundos entrou em contato com a assessoria da Prefeitura, que informou que o problema foi decorrente de uma minação que surgiu na ladeira mas que foi corrigida imediatamente.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Jovem de 26 é preso em posto de combustíveis em Arapiraca

Homem com mandado de prisão em aberto é detido em agência do INSS

Ex-reeducando é morto a tiros em loteamento de Arapiraca

Polícia Militar frustra ação criminosa e apreende armas e drogas em Porto Real do Colégio

Criança de 2 anos morre por meningite em Maceió; Alagoas registra 8ª morte pela doença em 2025

Alfredo Gaspar é confirmado como membro titular da Comissão Especial da PEC da Segurança Pública
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
