Criança de 11 anos é flagrada pela Polícia Militar pilotando moto em Lagoa da Canoa
Ao perceber a viatura, o menor empreendeu fuga em alta velocidade colocando em risco a vida de várias pessoas que transitavam pela rua
Uma criança de 11 anos, que não teve a identidade divulgada, foi flagrada por uma guarnição da Polícia Militar conduzindo uma motocicleta no início da noite dessa quarta-feira (03). O caso ocorreu na Vila Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa.
De acordo com informações divulgadas pelos agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Lagoa da Canoa, os militares estavam em patrulhamento na Vila Mata Limpa quando se depararam com um motociclista que, ao perceber a viatura policial, fez a volta de forma brusca.
Diante da suspeita, foi dada ordem de parada — a qual não foi atendida pelo condutor. A criança empreendeu fuga em alta velocidade colocando em risco a vida de várias pessoas que transitavam pela rua.
Iniciou um acompanhamento policial, sendo o condutor alcançado momentos depois. Após ele parar o veículo na frente da casa dele, foi feita a abordagem policial, momento em que foi constatado que se tratava de um menor de idade.
Em seguida, compareceu a pessoa que se apresentou como proprietária da motocicleta e como mãe da criança. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da responsável do menor por entregar o veículo a pessoa inabilitada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
