[Vídeo] Após 5 anos, pai que estuprou as duas filhas em Arapiraca é preso em Pernambuco
O criminoso fugiu para o estado vizinho e buscava viver uma vida pacata, montou outra família e trabalhava como pedreiro
Um homem de 51 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quarta-feira (03), na cidade de Jupi, em Pernambuco, acusado de estuprar duas das filhas dele, uma de 11 e a outra de 13 anos de idade, à época. O crime ocorreu em 2019, na cidade de Arapiraca e, desde então, o acusado estava foragido.
Policiais civis Núcleo de Investigação Especial (Niesp), da Delegacia Geral da Polícia Civil, coordenados pelo delegado Sidney Tenório, efetuaram a prisão no Sítio Santa Rita, na cidade de Jupi, próximo a Garanhuns/PE e teve o apoio da delegada Graça Canuto e de policiais civis da delegacia local.
“Essa é mais uma prisão importante, efetuada pelo Niesp”, disse o chefe de operações, Welber Cardoso. Segundo ele, as investigações apontam que os abusos sexuais ocorreram durante anos, até que as meninas resolveram contar o que estava acontecendo para a mãe delas.
Na ocasião, a genitora das vítimas teria percebido a mudança de comportamento por parte das menores, além do próprio denunciado ter passado a agir de forma estranha. Após os fatos serem descobertos, o criminoso fugiu para Pernambuco, fixando residência em Jupi, terra natal dele.
No município de Jupi, o criminoso buscava viver uma vida pacata, montou outra família e trabalhava como pedreiro, como se nada tivesse acontecido. A prisão chocou os moradores da pequena comunidade do Sítio Santa Rita que tratavam bem o criminoso, sem saber do seu passado.
“O acusado negou a prática do crime, disse acreditar que não seria mais descoberto pela polícia e buscou jogar a culpa das acusações na sua ex-companheira, sendo que o inquérito policial na época foi robustecido de provas testemunhais e técnicas, que comprovaram os abusos sexuais, ocorridos de forma reiterada”, relatou o delegado Sidney Tenório.
O acusado foi transferido para a Central de Polícia de Arapiraca, Agreste de Alagoas, onde aguarda ser submetido à audiência de custódia para depois ser removido ao sistema prisional do Estado.
Últimas notícias

Benedito Bentes recebe serviços do Saúde da Gente nesta segunda-feira(14)

Polícia analisa percurso de motorista queimado vivo em Maceió para localizar imagens de câmeras

Polícia investiga arrastão que provocou pânico em hamburgueria na parte alta de Maceió
![[Vídeo] Ônibus escolar tomba e deixa estudantes feridos no município de Atalaia](https://img.7segundos.com.br/GrHCauj40yyM9oXchwCNNxMnoVo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-14-at-113403.jpeg)
[Vídeo] Ônibus escolar tomba e deixa estudantes feridos no município de Atalaia

Com indicação de Marluce Caldas, Lula ganha aliado de peso no Congresso Nacional

Braskem ainda não foi intimada sobre desvalorização de 22 mil imóveis, mas promete reação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
