Arapiraca oferta curso profissionalizante gratuito de inglês; inscrições terminam nesta sexta (12)
Novidade é promovida pelo Senac e tem como foco o inglês básico aplicado aos serviços turísticos

Arapiraca está ofertando uma grande diversidade de cursos profissionalizantes em segmentos já conhecidos, como gestão, comércio e tecnologia, além de uma grande novidade: idiomas.
O curso de inglês básico aplicado aos serviços turísticos tem carga horária de 160h, com possibilidade de turmas nos horários da tarde e da noite. É uma iniciativa do Senac Arapiraca, apoiada pela Gestão Municipal, que vai oferecer aos alunos uma oportunidade de comunicar e interagir em inglês com clareza.
Nas aulas, estes alunos aprenderão vocabulário e expressões idiomáticas do inglês na comunicação escrita e oral, ler textos em inglês, aprendendo pronúncia e ritmo adequados, entre outras atividades.
O curso é presencial, as inscrições vão até esta sexta (12) e são realizadas presencialmente na Unidade Agreste do Senac, localizada na Rua Marinete Francisca Nunes, bairro Brasiliana, das 8h às 20h. Os pré-requisitos para se inscrever são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto.
Mais informações: https://psg.al.senac.br/editai... ou pelo Whatsapp 82 2122-7858
Últimas notícias

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Nova vistoria é realizada em áreas adjacentes aos bairros afetados pelo afundamento do solo

Alagoas atinge 1,7 mil casos prováveis de dengue em menos de cinco meses

Prefeita de Palmeira dos Índios recebe Menção Honrosa “Paulo Freire”

Programa de Desenvolvimento Territorial incentiva pecuária de leite em Penedo

Secretaria de Educação realiza busca ativa no Quilombo Tabacaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
