Arapiraca oferta curso profissionalizante gratuito de inglês; inscrições terminam nesta sexta (12)
Novidade é promovida pelo Senac e tem como foco o inglês básico aplicado aos serviços turísticos
Arapiraca está ofertando uma grande diversidade de cursos profissionalizantes em segmentos já conhecidos, como gestão, comércio e tecnologia, além de uma grande novidade: idiomas.
O curso de inglês básico aplicado aos serviços turísticos tem carga horária de 160h, com possibilidade de turmas nos horários da tarde e da noite. É uma iniciativa do Senac Arapiraca, apoiada pela Gestão Municipal, que vai oferecer aos alunos uma oportunidade de comunicar e interagir em inglês com clareza.
Nas aulas, estes alunos aprenderão vocabulário e expressões idiomáticas do inglês na comunicação escrita e oral, ler textos em inglês, aprendendo pronúncia e ritmo adequados, entre outras atividades.
O curso é presencial, as inscrições vão até esta sexta (12) e são realizadas presencialmente na Unidade Agreste do Senac, localizada na Rua Marinete Francisca Nunes, bairro Brasiliana, das 8h às 20h. Os pré-requisitos para se inscrever são idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto.
Mais informações: https://psg.al.senac.br/editai... ou pelo Whatsapp 82 2122-7858
Últimas notícias
Carro colide contra poste de alta tensão e deixa feridos São Miguel dos Milagres
Idosa acamada é morta com tiro no pescoço após invasão à residência em Arapiraca
Motociclista armado tentar fugir da PM, mas sofre queda durante perseguição no Pilar
Polícia cumpre mandado contra homem e apreende 23 DVDs no município de Taquarana
Mulher é assassinada com seis tiros na cabeça em frente a mercadinho no Benedito Bentes
Paciente psiquiátrico ameaça familiares com foice e foge na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
