Adolescente é atingido por facada no rosto durante briga com o próprio irmão em Arapiraca
Vítima levou 15 pontos para fechar o ferimento

Uma denúncia de ameaça levou a guarnição motorizada do Pelopes 02, vinculada ao 3º BPM, ao bairro Mangabeiras, em Arapiraca. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais depararam-se com uma briga intensa entre parentes, desencadeada pelo suspeito que, munido de uma arma branca, feriu seu irmão, um menor de idade, na bochecha. A vítima foi rapidamente socorrida ao Hospital de Emergência de Arapiraca, onde recebeu 15 pontos para fechar o ferimento.
Após o ataque, o suspeito tentou invadir a residência de outra vítima, ameaçando também um vizinho de morte. Ao ser localizado pela guarnição, o indivíduo resistiu à abordagem de forma agressiva, desacatando os policiais com palavras ofensivas e comportamento descontrolado.
Para conter a situação e garantir a segurança de todos os envolvidos, os policiais precisaram empregar o uso progressivo da força e algemar o suspeito, que continuou a demonstrar comportamento agressivo ao danificar a grade de contenção da viatura policial.
Além disso, a irmã do suspeito tentou obstruir a ação policial, também desrespeitando as autoridades com palavras de baixo calão e resistindo à sua detenção. Ambos foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca, onde foram registrados os crimes de ameaça.
Últimas notícias

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda

MDB deixa claro que pode prejudicar Davi Filho e Antônio Albuquerque com federação: ‘Não pensamos neles’

Conasa divulga cronograma de obras de esgoto em Palmeira dos Índios

Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
