Homem sofre mal súbito e morre enquanto caminhava em Arapiraca
O Samu chegou a ser acionado
Um homem morre neste domingo após sofrer um mal súbito no bairro Boa Vista, em Arapiraca. A Guarnição Motorizada de Radiopatrulha (RP) 03, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na ocorrência.
Ao chegar ao local, por volta das 09h14, a equipe do SAMU já estava presente e havia constatado o óbito do indivíduo. Segundo relatos de populares, a vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, estava a pé quando passou mal e caiu desacordado. Familiares presentes no local informaram que ele sofria de problemas cardíacos, o que pode ter contribuído para o incidente fatal.
A Polícia Civil foi acionada para as providências cabíveis, e o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os procedimentos necessários. A área foi isolada para que a perícia pudesse ser realizada de forma adequada.
Últimas notícias
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça em Paripueira
Antonio e Nivaldo Albuquerque reúnem multidão em Passo de Camaragibe e respondem a Cícero Cavalcante: "A prefeitura é do povo"
Homem e mulher são assassinados em conjunto no Benedito Bentes
Aulão Pré-Ifal Educar é Massa reúne 600 estudantes da rede pública municipal de ensino
Edilza Alves intensifica visitas em Lagoa da Canoa para apresentar seu time de candidatos
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
