Caseiro é encontrado morto vítima de violência em fazenda na zona rural de Arapiraca
Um outro trabalhador da propriedade não foi encontrado no local

O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (15), vítima de violência. Uma guarnição motorizada da Força Tarefa 05, pertencente ao 3° Batalhão, foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para averiguar uma ocorrência na Fazenda Mulungú. Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida pelo gerente da fazenda, que relatou ter encontrado um corpo no interior da casa da propriedade.
O corpo, identificado como de um caseiro do sexo masculino, foi encontrado caído no quarto com uma lesão significativa na cabeça. Segundo o gerente, dois indivíduos moravam e trabalhavam na fazenda. Um deles foi encontrado morto, enquanto o outro indivíduo evadiu-se da propriedade levando suas roupas.
Nenhum objeto relacionado ao crime foi encontrado no local. As autoridades competentes foram imediatamente acionadas e o Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para realizar a remoção do corpo.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para iniciar a perícia e remover o corpo para necropsia.
Últimas notícias

Israel e Irã trocam novos ataques com mísseis durante a noite

O que se sabe sobre caso da criança de 2 anos que matou a mãe com tiro

Mulher grávida é socorrida após ser atingida por tiro acidental no município de Girau do Ponciano

Colisão entre carro e caminhão deixa veículo destruído no município de Maribondo

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural do município de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
