Homem descumpe medida protetiva, invade residência da ex-companheira e é preso em Arapiraca
A sobrinha da vítima acionou a polícia
Um homem foi preso nesta segunda-feira (15), após invadir a casa da ex-companheira, em descumprimento a uma medida protetiva, e a agredir verbalmente.
Uma Guarnição Motorizada da Patrulha Maria da Penha, vinculada ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para averiguar a denúncia, proveniente do bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o autor do fato deitado no sofá da residência da vítima. Imediatamente, ele foi conduzido para a Central de Polícia, onde ficou detido à disposição da Polícia Judiciária.
A vítima relatou que o homem invadiu sua casa e começou a agredi-la verbalmente. Em um momento de ameaça, ele afirmou que iria matá-la e se levantou com a intenção de agredi-la fisicamente. Temendo por sua segurança, a vítima conseguiu empurrá-lo e se refugiou em outro cômodo da residência.
A sobrinha da vítima, ao presenciar a situação, entrou em contato com a guarnição e informou sobre o descumprimento da medida protetiva.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
