Detran realiza mutirão da CNH em Arapiraca para agilizar processos de habilitação
Em uma iniciativa para agilizar os processos de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) está ampliando o número de vagas para exames práticos nas categorias A e B em cidades do interior do estado. A ação, denominada Mutirão da CNH, teve início nesta terça-feira (16) e visa reduzir o tempo de espera dos candidatos, atendendo à crescente demanda.
Arapiraca, uma das primeiras cidades contempladas, viu uma expansão significativa nas vagas para exames práticos. No primeiro dia do mutirão, o número de vagas aumentou de 70 para 100, uma medida que será replicada nos dias 22, 23, 29 e 30 de julho, totalizando 150 vagas adicionais apenas neste mês.
Além de Arapiraca, Matriz de Camaragibe também foi beneficiada com a iniciativa. O objetivo do Detran-AL é manter a ação contínua, contemplando mensalmente os municípios com maior demanda por provas práticas, proporcionando mais agilidade e eficiência no processo de habilitação.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
