Polícia Militar apreende arma de fogo com adolescente em Santana do Ipanema
O fato ocorreu por volta de 14h30 dessa terça-feira (16), no município do Sertão alagoano
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio do Serviço de Inteligência e da equipe de Radio Patrulha do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM), apreendeu um adolescente com uma arma de fogo. O fato ocorreu por volta de 14h30 desta terça-feira (16), em Santana do Ipanema, Sertão alagoano.
Informações apontavam a localização de um indivíduo que teria invadido uma residência, furtado duas pistolas e R$ 4 mil em dinheiro. Na chegada ao possível esconderijo, numa área de vegetação às margens do Rio Ipanema, os militares foram recebidos com disparos de armas de fogo. Três pessoas estariam escondidas na mata.
A PM fez o revide. Dois infratores conseguiram se evadir e o terceiro, um adolescente de 16 anos, foi ferido de raspão na região do tórax. Ao lado dele, estava um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que prestou socorro, levando o adolescente ao Hospital Regional Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e deverá ser acompanhado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia.
Disque Denúncia
A Polícia Militar reforça que a população pode auxiliar as forças de segurança no combate ao crime. Informações sobre o paradeiro de suspeitos ou cometimento de ilícitos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia. O número é o 181 e a ligação é gratuita.
Últimas notícias
Renan Filho reúne propostas e assume compromissos em União
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
