Filho do vice prefeito de Inhapi dirigia carro que colidiu com van, em Água Branca
Grave acidente vitimou fatalmente duas pessoas, e deixou outras feridas
Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma van na manhã deste sábado (20). O fato ocorreu por volta das 6h, em um trecho da rodovia BR-423, próximo do Distrito do Tabuleiro, em Água Branca, Sertão de Alagoas. De acordo com informações divulgadas nesta tarde, o filho do vice prefeito de Inhapi, Igor Jair Ferreira Cristo, dirigia o carro de passeio, e acabou morrendo no grave acidente.
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, Igor estaria voltando do Festival de Inverno de Água Branca, com mais sete pessoas no veículo.
Quando ele estava trafegando pela BR-423, próximo do Distrito do Tabuleiro, bateu na lateral de uma van — a qual seguia pelo mesmo sentido e teria tentado entrar em uma estrada de barro. Com a força da colisão, o carro foi parar no canteiro da rodovia. No acidente houve dois óbitos, um de cada veículo.
De acordo com uma testemunha, antes do carro sair da pista, atingiu um carroça de burro que seguia pelo acostamento da BR-423.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. Equipe médica das prefeituras de Delmiro Gouveia e Água Branca também estavam no local para dar apoio.
Uma jovem de 18 anos, estava consciente e teve uma fratura exposta no pé direito e escoriações em ambos os membros inferiores e superiores. Um adolescente de 17 anos, estava consciente e apresentava confusão mental. A equipe médica suspeita que ele teve uma fratura no fêmur esquerdo.
Ambas as vítimas foram conduzidas Hospital Geral do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre a identidade das duas pessoas que morreram.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
