Acidentes

Filho do vice prefeito de Inhapi dirigia carro que colidiu com van, em Água Branca

Grave acidente vitimou fatalmente duas pessoas, e deixou outras feridas

Por Mackson Douglas* 20/07/2024 08h08 - Atualizado em 20/07/2024 16h04
Filho do vice prefeito de Inhapi dirigia carro que colidiu com van, em Água Branca
Acidente entre carro e van deixa dois mortos e outras pessoas feridas em Água Branca - Foto: Cortesia

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em uma colisão envolvendo um carro de passeio e uma van na manhã deste sábado (20). O fato ocorreu por volta das 6h, em um trecho da rodovia BR-423, próximo do Distrito do Tabuleiro, em Água Branca, Sertão de Alagoas. De acordo com informações divulgadas nesta tarde, o filho do vice prefeito de Inhapi, Igor Jair Ferreira Cristo, dirigia o carro de passeio, e acabou morrendo no grave acidente.

Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, Igor estaria voltando do Festival de Inverno de Água Branca, com mais sete pessoas no veículo.

Quando ele estava trafegando pela BR-423, próximo do Distrito do Tabuleiro, bateu na lateral de uma van — a qual seguia pelo mesmo sentido e teria tentado entrar em uma estrada de barro. Com a força da colisão, o carro foi parar no canteiro da rodovia. No acidente houve dois óbitos, um de cada veículo.

De acordo com uma testemunha, antes do carro sair da pista, atingiu um carroça de burro que seguia pelo acostamento da BR-423.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros às vítimas. Equipe médica das prefeituras de Delmiro Gouveia e Água Branca também estavam no local para dar apoio.

Uma jovem de 18 anos, estava consciente e teve uma fratura exposta no pé direito e escoriações em ambos os membros inferiores e superiores. Um adolescente de 17 anos, estava consciente e apresentava confusão mental. A equipe médica suspeita que ele teve uma fratura no fêmur esquerdo.

Ambas as vítimas foram conduzidas Hospital Geral do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre a identidade das duas pessoas que morreram.

*Estagiário sob supervisão da redação