Homem é detido após tentar agredir a própria irmã na zona rural de Arapiraca
Suspeito tentou derrubar a porta principal do imóvel
Um homem foi detido na noite de domingo (21), após tentar agredir a própria irmã na casa de sua mãe, localizada no Sítio Carrasco, zona rural de Arapiraca. O incidente ocorreu por volta das 22h37 e envolveu uma tentativa de entrada forçada na residência.
Segundo a solicitante, o agressor mora em uma dependência nos fundos da casa da mãe e, ao perceber que sua irmã estava dentro da residência principal, tentou arrombar a porta para entrar.
Para evitar danos à propriedade, a solicitante abriu a porta. Nesse momento, o indivíduo tentou agredir a irmã, sendo contido por um sobrinho que estava presente.
A guarnição motorizada do Canil, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via COPOM e rapidamente chegou ao local. Os policiais constataram os fatos, coletaram a documentação necessária e conduziram o agressor e a vítima à Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca. Lá, foi lavrado um boletim de ocorrência contra o suspeito por tentativa de lesão corporal e violência doméstica. Após as diligências, o agressor foi detido.