Idoso é preso por agredir companheira em Delmiro Gouveia; Agressor é encontrado com faca
A vítima estava com hematomas no rosto e precisou ser conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento do município
Um homem de 69 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso acusado de cometer violência doméstica contra a esposa na noite desse domingo (21). O caso aconteceu no conjunto Sônia Coco, popularmente conhecido como 369 Casas, no bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia.
De acordo com informações divulgadas pelo 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), por volta das 19h40, uma guarnição policial foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica.
Quando os militares chegaram no local denunciado, encontraram o suspeito ensanguentado segurando uma faca peixeira em uma das mãos. De imediato, os agentes de segurança prenderam o indivíduo.

A esposa do agressor estava com hematomas no rosto e precisou ser socorrida pelos policiais. A mulher foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde ficou sob observação médica.
Segundo os militares que atuaram na ocorrência, alguns vizinhos relataram que as agressões contra a mulher eram constantes e, muita das vezes, o ato violento era na presença de uma filha dela.
O agressor foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Delmiro Gouveia, onde ficou preso devido ao flagrante dos crimes de ameaça e violência contra a mulher, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
