Cite Arapiraca abre mais de 40 vagas de emprego para esta semana
A escolaridade exigida começa no ensino fundamental incompleto
A Casa Integrada do Trabalho e Empreendedor (Cite) de Arapiraca, está com vagas disponíveis para esta segunda-feira (22) e terça-feira (23), em diversas áreas de atuação. Para a realização do cadastro, é preciso que a pessoa tenha idade acima de 14 anos, e que possua Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Trabalho e Providência Social (CTPS). Também é necessário que o candidato preencha corretamente o formulário para ter acesso as vagas de empregos disponíveis.
O Horário de Atendimento vai das 8 às 14 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Os interessados também podem entrar em contato através do número: (082) 9. 8180-6054. O endereço da Cite (Casa Integrada do Trabalho e Empreendedor) é na Rua Engenheiro Godilho de Castro, n° 1234 - Centro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A escolaridade exigida vai desde o ensino fundamental incompleto ao ensino médio completo. Também pode ser exigida experiência de seis meses na área a ser concorrida. Há vagas que abrangem ambos os sexos.
Saiba mais informações através do link vagasdosinearapiraca.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
