Idoso é assaltado por casal de moradores de rua em Arapiraca
Foram levados R$120 e pertences pessoais

Um idoso foi vítima de um assalto próximo à linha férrea no bairro Primavera, em Arapiraca. Segundo o relatório do 3° BPM, a ação criminosa foi perpetrada por um casal de moradores de rua.
A vítima descreveu o casal como um homem loiro e armado com uma faca, trajava uma camisa branca e bermuda listrada. A mulher, sua comparsa, vestia short jeans e blusa preta.
Durante o assalto, os criminosos levaram R$120,00 em espécie, além das chaves da casa e do veículo da vítima.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM e enviou a guarnição motorizada de RP 02, pertencente ao 3º BPM, para averiguar a ocorrência. Os policiais realizaram rondas na tentativa de localizar os suspeitos, sem sucesso. A vítima também não foi encontrada no local para fornecer mais detalhes.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
