Homem que ateou fogo na residência da companheira é detido pela polícia
Autor foi encaminhado ao Cisp e permanece à disposição da justiça

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, cidade do Agreste de Alagoas, por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (23), recebeu uma denúncia anônima que um indivíduo conhecido popularmente como "Nego Cão" teria ateado fogo na residência de sua companheira.
Diante do ocorrido, as equipes realizaram diligências pela região e, por volta das 6:20 da manhã localizaram o suspeito, momento este, onde efetuaram a abordagem e captura.
O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), para ser confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante (APF), onde permaneceu preso à disposição da justiça.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Mulher é presa com drogas em pousada próxima ao Presídio do Agreste

Homem ameaça atear fogo na casa da namorada com ela dentro por não aceitar fim do namoro
Canil do 3° BPM aprende drogas durante abordagem a suspeitos no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
