Veículo, celulares e drogas são encontrados em assentamento sem terra de Feira Grande
No local havia uma moto, quatro aparelhos celulares, dois pés de maconha e 19 bombinhas de maconha; Ninguém foi preso
Uma guarnição da Radiopatrulha realizou a apreensão de drogas e vários materiais roubados na noite dessa terça-feira (22). Através do GPS, foi possível rastrear um dos produtos roubados no qual facilitou a chegada até o local. O material foi encontrado em uma casa abandonada de um assentamento sem terra, no município de Feira Grande,
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição da Radiopatrulha estava em ronda pelo bairro Primavera, em Arapiraca, quando foi abordada por um casal relatando que havia sido assaltado.
Segundo o relato das vítimas, dois indivíduos teriam levado a motocicleta e o aparelho celular da mulher. O casal passou as informações sobre os possíveis suspeitos e os agentes de segurança realizaram rondas pelas proximidades a fim de localizá-los.
Após algumas horas, os militares foram acionados pelo proprietário da moto roubada, dizendo que o veículo estava sendo rastreado pelo GPS, onde passou as coordenadas para chegar ao local indicado.
A motocicleta estava na cidade de Feira Grande em um assentamento sem terra. Ao avistarem a viatura da polícia, vários indivíduos fugiram. Segundo os moradores, dentre os que apreenderam fuga, estavam os dois infratores que roubaram a moto.
O veículo foi encontrado em um beco de uma casa que, segundo populares, está abandonada. No local havia a moto, 4 aparelhos celulares, 2 pés de maconha e 19 bombinhas de maconha prontas para comercialização.
A guarnição fez o deslocamento até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeiras dos Índios, onde foi realizado o boletim de ocorrência de apreensão de veículos/apreensão de objetos e auto de exibição e apreensão. Ninguém foi preso.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
