Acidente envolvendo duas motos é registrado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Homem e mulher ficam feridos; Vítimas foram conduzidas para o hospital
Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma mulher e um homem feridos na manhã desta quinta-feira (25). O fato aconteceu na Avenida Coronel Vicente Ramos, entre os bairros Olho d'Água dos Cazuzinhos e Cacimbas, em Arapiraca.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, o acidente ocorreu quando a moto, conduzida pelo homem, saia de uma oficina e a outra condutora seguia com destino ao Centro da cidade, momento em que houve a colisão.
A mulher que conduzia a motocicleta foi conduzida ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em um veículo de um parente — o qual esteve presente no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realização dos primeiros socorros no condutor e, em seguida, o conduziu para o hospital.
Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde das duas vítimas.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Casal é flagrado fazendo sexo em elevador de prédio no Farol; PM é acionada
Arapiraca celebra 101 anos de história e tradição com inaugurações e grande festa
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem que teria abusado de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
