Homem é contido por populares após agredir e roubar celular de menor em Limoeiro de Anadia
O suspeito foi linchado e teve as mãos amarradas até a chegada da Polícia Militar
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante ao tentar roubar o celular de um menor de idade na noite dessa quinta-feira (25). Além de levar o aparelho, o indivíduo agrediu o adolescente. O suspeito foi capturado e linchado por populares. O caso ocorreu no Centro do município de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para averiguar uma situação na qual estaria acontecendo um linchando em um homem no Centro da cidade.
Ao chegar no local, os agentes de segurança se depararam com o suspeito contido por populares e com algumas escoriações pelo corpo. A vítima do roubo estava bastante nervosa, acompanhada por parentes e vizinhos.
Testemunhas relataram que o acusado, ao avistar o menor sentado em uma calçada, foi para cima dele, o agrediu e roubou o celular. Diante da situação, populares alcançaram o suposto autor, o capturaram e amarraram as mãos dele.
Os militares conduziram o autor para a delegacia plantonista de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o flagrante por roubo. A vítima, o pai dela e uma testemunha também foram à delegacia, com o apoio da Guarda Municipal, para registrar o boletim de ocorrência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
IPVA 2026: Secretaria da Fazenda confirma desconto para pagamento à vista
Médica acusada de matar ex-marido em Arapiraca responderá ao processo em liberdade
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
