Violência

Homem é preso acusado de violência contra a mulher no bairro Planalto, em Arapiraca

Vítima e agressor foram conduzidos à Central de Polícia de Palmeira dos Índios

Por Mackson Douglas* 26/07/2024 08h08 - Atualizado em 26/07/2024 09h09
Homem é preso acusado de violência contra a mulher no bairro Planalto, em Arapiraca
Violência contra mulher - Foto: Pixabay

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quinta-feira (25), suspeito de ameaça, no âmbito de violência doméstica, contra a companheira dele. O caso aconteceu no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para uma possível situação de violência doméstica na rua Edvaldo da Silva, no bairro Planalto.

De acordo com a solicitante, o genro havia invadido a casa e estava ameaçando a filha dela — a qual é esposa do autor do crime.

Os militares foram até o endereço e, ao chegar ao local, a vítima e a mãe dela informaram que sofreram ameaças do suspeito, elas não foram agredidas fisicamente e o possível agressor não se encontrava na residência da sogra no momento da chegada da guarnição.

A vítima contou para os agentes de segurança que queria realizar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o companheiro, mas não poderia voltar para a casa dela sozinha para pegar os documentos, pois o suspeito estaria na residência.

Dessa forma, a guarnição deslocou-se até a casa da vítima para que ela pegasse a documentação, onde foi dada voz de prisão ao possível agressor.

Ambos foram levados à Central de Polícia de Palmeira dos Índios para realizar os procedimentos cabíveis. Foi confeccionado um BO de ameaça no âmbito de violência doméstica contra a mulher e o autor ficou detido à disposição da Justiça.

*Estagiário sob supervisão da redação