Homem é preso acusado de violência contra a mulher no bairro Planalto, em Arapiraca
Vítima e agressor foram conduzidos à Central de Polícia de Palmeira dos Índios

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quinta-feira (25), suspeito de ameaça, no âmbito de violência doméstica, contra a companheira dele. O caso aconteceu no bairro Planalto, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para uma possível situação de violência doméstica na rua Edvaldo da Silva, no bairro Planalto.
De acordo com a solicitante, o genro havia invadido a casa e estava ameaçando a filha dela — a qual é esposa do autor do crime.
Os militares foram até o endereço e, ao chegar ao local, a vítima e a mãe dela informaram que sofreram ameaças do suspeito, elas não foram agredidas fisicamente e o possível agressor não se encontrava na residência da sogra no momento da chegada da guarnição.
A vítima contou para os agentes de segurança que queria realizar o Boletim de Ocorrência (BO) contra o companheiro, mas não poderia voltar para a casa dela sozinha para pegar os documentos, pois o suspeito estaria na residência.
Dessa forma, a guarnição deslocou-se até a casa da vítima para que ela pegasse a documentação, onde foi dada voz de prisão ao possível agressor.
Ambos foram levados à Central de Polícia de Palmeira dos Índios para realizar os procedimentos cabíveis. Foi confeccionado um BO de ameaça no âmbito de violência doméstica contra a mulher e o autor ficou detido à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
