[Vídeo] Casal que esfaqueou trabalhador em ciclovia teria cometido outros assaltos em Arapiraca
Dupla utiliza faca para ameaçar e subtrair pertences das vítimas
Um homem e uma mulher em situação de rua aparentemente estão "tocando o terror" no Centro de Arapiraca. O casal é apontado como responsável por pelo menos quatro assaltos na região, dentre eles o que deixou um trabalhador da construção civil ferido na tarde desta terça-feira (30).
Em todos os casos, a dupla age sob o mesmo modos operandi: utilizando uma faca para ameaçar e subtrair objetos pessoais das vítimas.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu sair do local e pedir ajuda a colegas. Uma ambulância passava pela região e socorreu o rapaz até o Hospital de Emergência do Agreste, onde ele recebeu atendimento médico.
Outro caso atribuído ao mesmo casal é um assalto a um venezuelano na Praça Luiz Pereira Lima, antiga praça da prefeitura, na última segunda-feira (29). A vítima teve um celular roubado pela dupla criminosa e ainda acabou sendo ferido em uma das mãos.
Outro caso que também tem sido atribuído aos moradores de rua é um assalto a uma loja de variedades no último sábado (27). Neste caso, a ação foi capturada por câmeras de videomonitoramento.
O casal teria agido com um comparsa e, mais uma vez, uma faca foi utilizada como arma para ameaçar as vítimas.
Até o momento, não há informações sobre a identificação dos criminosos, que seguem procurados.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
