Polícia

[Vídeo] Casal que esfaqueou trabalhador em ciclovia teria cometido outros assaltos em Arapiraca

Dupla utiliza faca para ameaçar e subtrair pertences das vítimas

Por Erick Balbino/7Segundos 31/07/2024 10h10 - Atualizado em 31/07/2024 10h10
[Vídeo] Casal que esfaqueou trabalhador em ciclovia teria cometido outros assaltos em Arapiraca
Casal que esfaqueou trabalhador em ciclovia pode ser responsável por outros assaltos em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher em situação de rua aparentemente estão "tocando o terror" no Centro de Arapiraca. O casal é apontado como responsável por pelo menos quatro assaltos na região, dentre eles o que deixou um trabalhador da construção civil ferido na tarde desta terça-feira (30).

Em todos os casos, a dupla age sob o mesmo modos operandi: utilizando uma faca para ameaçar e subtrair objetos pessoais das vítimas.

No caso desta terça-feira (30), a vítima estava trabalhando na obra da Ciclovia do Trabalhador, quando se dirigiu até as instalações abandonadas da antiga estação ferroviária, no bairro Cacimbas, para urinar. Foi quando a dupla apareceu e o abordou. Ele resistiu e acabou sendo atingido no pescoço e no ombro pela faca utilizada pelo casal.

Mesmo ferido, a vítima conseguiu sair do local e pedir ajuda a colegas. Uma ambulância passava pela região e socorreu o rapaz até o Hospital de Emergência do Agreste, onde ele recebeu atendimento médico.

Outro caso atribuído ao mesmo casal é um assalto a um venezuelano na Praça Luiz Pereira Lima, antiga praça da prefeitura, na última segunda-feira (29). A vítima teve um celular roubado pela dupla criminosa e ainda acabou sendo ferido em uma das mãos.

No último dia 22 de julho, a vítima foi um idoso, que teve R$120 levados pelo casal, além das chaves da casa e do veículo.

Outro caso que também tem sido atribuído aos moradores de rua é um assalto a uma loja de variedades no último sábado (27). Neste caso, a ação foi capturada por câmeras de videomonitoramento.

O casal teria agido com um comparsa e, mais uma vez, uma faca foi utilizada como arma para ameaçar as vítimas.

Até o momento, não há informações sobre a identificação dos criminosos, que seguem procurados.

Confira o vídeo: