[Vídeo] Casal que esfaqueou trabalhador em ciclovia teria cometido outros assaltos em Arapiraca
Dupla utiliza faca para ameaçar e subtrair pertences das vítimas
Um homem e uma mulher em situação de rua aparentemente estão "tocando o terror" no Centro de Arapiraca. O casal é apontado como responsável por pelo menos quatro assaltos na região, dentre eles o que deixou um trabalhador da construção civil ferido na tarde desta terça-feira (30).
Em todos os casos, a dupla age sob o mesmo modos operandi: utilizando uma faca para ameaçar e subtrair objetos pessoais das vítimas.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu sair do local e pedir ajuda a colegas. Uma ambulância passava pela região e socorreu o rapaz até o Hospital de Emergência do Agreste, onde ele recebeu atendimento médico.
Outro caso atribuído ao mesmo casal é um assalto a um venezuelano na Praça Luiz Pereira Lima, antiga praça da prefeitura, na última segunda-feira (29). A vítima teve um celular roubado pela dupla criminosa e ainda acabou sendo ferido em uma das mãos.
Outro caso que também tem sido atribuído aos moradores de rua é um assalto a uma loja de variedades no último sábado (27). Neste caso, a ação foi capturada por câmeras de videomonitoramento.
O casal teria agido com um comparsa e, mais uma vez, uma faca foi utilizada como arma para ameaçar as vítimas.
Até o momento, não há informações sobre a identificação dos criminosos, que seguem procurados.
Confira o vídeo:
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
