Menor de idade é flagrado sem capacete e empinando moto em São José da Tapera
Termo Circunstanciado de Ocorrência é lavrado ao pai do menor por ter entregue o veículo a pessoa inabilitada

Um adolescente de 15 anos, identificado apenas pelas iniciais J.M.D.S., foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (30), conduzindo uma motocicleta sem capacete, além disso, ele estava fazendo manobras perigosas em via pública. O caso aconteceu na Avenida Elísio Maia, em São José da Tapera.
De acordo com informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento na Av. Elísio Maia, quando foi avistado um indivíduo conduzindo uma moto sem o equipamento de proteção de cabeça e empinando o veículo em via pública.
Ao avistar a proximidade da viatura, o autor tentou fugir e os militares começaram a acompanhá-lo. Pouco mais à frente, o indivíduo caiu da motocicleta, momento em que a guarnição se aproximou e fez a abordagem, identificando que ele é menor de idade e que o pai dele, de 41 anos, — o qual foi identificado apenas pelas iniciais J.L.B.D.S. —, teria entregue o veículo.
Devido à situação se enquadrar no crime de trânsito, os agentes de segurança procederam com a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ao pai do adolescente por ter entregue o veículo automotor a pessoa inabilitada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Polícia apreende aparelho de som em Colônia Leopoldina

Homem é preso acusado de tentar matar sogra no bairro Cidade Universitária

Homem é preso com cocaína, maconha e crack em Arapiraca

Foragido da justiça é preso na zona rural do município de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
