Menor de idade é flagrado sem capacete e empinando moto em São José da Tapera
Termo Circunstanciado de Ocorrência é lavrado ao pai do menor por ter entregue o veículo a pessoa inabilitada

Um adolescente de 15 anos, identificado apenas pelas iniciais J.M.D.S., foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar na tarde dessa terça-feira (30), conduzindo uma motocicleta sem capacete, além disso, ele estava fazendo manobras perigosas em via pública. O caso aconteceu na Avenida Elísio Maia, em São José da Tapera.
De acordo com informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento na Av. Elísio Maia, quando foi avistado um indivíduo conduzindo uma moto sem o equipamento de proteção de cabeça e empinando o veículo em via pública.
Ao avistar a proximidade da viatura, o autor tentou fugir e os militares começaram a acompanhá-lo. Pouco mais à frente, o indivíduo caiu da motocicleta, momento em que a guarnição se aproximou e fez a abordagem, identificando que ele é menor de idade e que o pai dele, de 41 anos, — o qual foi identificado apenas pelas iniciais J.L.B.D.S. —, teria entregue o veículo.
Devido à situação se enquadrar no crime de trânsito, os agentes de segurança procederam com a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ao pai do adolescente por ter entregue o veículo automotor a pessoa inabilitada.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
