LATAM suspende voos para a Venezuela após decisão do governo local
Além da LATAM, a empresa Copa Airlines também comunicou suspensão de voos para a Venezuela a partir desta quarta (31)
Por decisão do governo da Venezuela, a empresa LATAM comunicou que está suspendendo, temporariamente, seus voos para o país. A companhia vai deixar de voar entre Lima e Caracas, entre os dias 31 de julho e 31 de agosto.
Em um comunicado, a empresa LATAM informou que: “Diante desta situação, fora do controle da LATAM, e com o objetivo de oferecer a maior proteção possível aos afetados, a LATAM Airlines Perú oferecerá aos passageiros flexibilidade para trocas e/ou devoluções sem custo adicional, que pode ser gerenciada em “Minhas Viagens ”seção LATAM.com”.
A empresa informa que continuará monitorando a situação para fornecer informações seguras para os passageiros. Os passageiros afetados podem obter mais informações no site da LATAM Peru.
Copa Airlines também suspende voos para a Venezuela
Conforme publicamos anteriormente, também por decisão do governo local, a Copa Airlines está suspendendo a partir das 20h desta quarta-feira (31) todos os seus voos de origem ou com destino ao país. A decisão é temporária, e cumpre a solicitação realizada pelo Ministério do Transporte venezuelano de que todas as conexões aéreas entre o Panamá e a Venezuela sejam paralisadas.
Além da suspensão dos voos do Peru e do Panamá à Venezuela, outro país que está impedido de voar para o país é a República Dominicana.
Aviso aos clientes
Se você possuía voos com a LATAM para a Venezuela, sugerimos que entre em contato com a companhia ou agência de viagens que adquiriu sua passagem. Para acessar a central de ajuda da LATAM acesse o site oficial da companhia.
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
