Revitalização do Mercado Público de Arapiraca será concluída em setembro
Durante reunião com os permissionários do Mercado Público Municipal, o prefeito Luciano Barbosa anunciou a conclusão das obras de reforma e revitalização do prédio para o próximo dia 15 de setembro.
A estrutura do prédio, localizado na área central de Arapiraca, apresentou riscos de desabamento após avaliação técnica feita por engenheiros das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
De acordo com o laudo de engenharia, o prédio passou mais de oito anos sem manutenção de sua estrutura.
"Quero agradecer aos permissionários do mercado público por fazermos a reunião e fixarmos a data para a entrega do prédio", afirmou.
Além dos representantes dos permissionários, a reunião também contou com a presença dos secretários municipais de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro; de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira; de Desenvolvimento Econômico, Hibernon Cavalcanti, bem como de engenheiros e técnicos das duas pastas e do vereador Alisson da TIM.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
