Revitalização do Mercado Público de Arapiraca será concluída em setembro
Durante reunião com os permissionários do Mercado Público Municipal, o prefeito Luciano Barbosa anunciou a conclusão das obras de reforma e revitalização do prédio para o próximo dia 15 de setembro.
A estrutura do prédio, localizado na área central de Arapiraca, apresentou riscos de desabamento após avaliação técnica feita por engenheiros das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.
De acordo com o laudo de engenharia, o prédio passou mais de oito anos sem manutenção de sua estrutura.
"Quero agradecer aos permissionários do mercado público por fazermos a reunião e fixarmos a data para a entrega do prédio", afirmou.
Além dos representantes dos permissionários, a reunião também contou com a presença dos secretários municipais de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro; de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira; de Desenvolvimento Econômico, Hibernon Cavalcanti, bem como de engenheiros e técnicos das duas pastas e do vereador Alisson da TIM.
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
