Motorista de aplicativo é vítima de sequestro relâmpago em Arapiraca
Vítima foi abandonada no bairro Massaranduba
Um motorista de aplicativo viveu momentos de terror ao ser vítima de um sequestro relâmpago em Arapiraca na noite deste sábado (3). O incidente ocorreu por volta das 20h02, quando o motorista deixava uma passageira no bairro Brasiliana e foi surpreendido por um criminoso armado.
O suspeito adentrou o veículo, anunciou o assalto e tomou posse do carro, obrigando o motorista a seguir com ele em direção desconhecida. Durante o percurso, o sequestrador tentou obter informações sobre as contas bancárias da vítima, enquanto dirigia sob constante ameaça.
Após a ação criminosa, o motorista foi deixado no bairro Massaranduba, ainda sob o impacto do ocorrido. Em um momento de sorte e alívio, a vítima conseguiu contatar um militar, que imediatamente solicitou apoio à guarnição motorizada de FT 06, pertencente ao 3º BPM.
Os policiais, após serem informados pelo COPOM, dirigiram-se ao local indicado no bairro Massaranduba. Lá, encontraram a vítima e a acompanharam até o local onde o veículo havia sido abandonado pelo assaltante. Durante as buscas no perímetro, a chave do veículo foi encontrada, permitindo a recuperação do automóvel.
Posteriormente, a guarnição conduziu a vítima até a Central de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e fornecer detalhes que possam ajudar na investigação e captura do criminoso.
Últimas notícias
Prefeito de Arapiraca inaugura creche na Vila São Francisco com recursos articulados por Daniel Barbosa
Com Bíblia e arma, Frias fecha “torneira” da Rouanet em imagem por IA
Solange viraliza após reagir a Chaiany dançando música sobre Virginia
Criança de 2 anos segue em estado grave após acidente com romeiros no Sertão de Alagoas
MDB libera estados após recusar vaga de vice na chapa de Lula
Lessa bate o pé e decide entrar na briga pelo Senado: ‘Ser deputado estadual é ser muito pequeno’
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
