Marchante é assassinado a tiros próximo de sua residência em Olivença
Polícia investiga o caso

Na manhã deste domingo (4), Zezito, um conhecido comerciante de Olivença, foi assassinado a tiros em frente à sua residência. O crime ocorreu por volta das 9h, nas proximidades de onde Zezito morava.
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de casa quando foi surpreendida por indivíduos armados que efetuaram os disparos.
Populares que estavam próximos ao local acionaram a polícia e o serviço de emergência, mas Zezito não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro. A polícia local está investigando o caso e busca por testemunhas que possam fornecer informações que levem à identificação dos autores do crime.
A vítima era uma figura bastante conhecida na região, atuando há anos como comerciante e estabelecendo uma relação próxima com os moradores.
Últimas notícias

Prefeito de Bebeto Barros firma parceria com Banco do Nordeste em Girau do Ponciano

Governo de Alagoas é o que mais avança em transparência pública no país

DMTT prorroga prazo para inclusão de veículos em novas autorizações de táxi

TRE de Alagoas anuncia inauguração do Ponto de Inclusão Digital em Matriz de Camaragibe

Bolsonaro tem piora de saúde; web se apavora com últimas notícias

Deputado Alexandre Ayres apresenta projeto pioneiro para apoio e prevenção ao burnout materno em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
