Marchante é assassinado a tiros próximo de sua residência em Olivença
Polícia investiga o caso
Na manhã deste domingo (4), Zezito, um conhecido comerciante de Olivença, foi assassinado a tiros em frente à sua residência. O crime ocorreu por volta das 9h, nas proximidades de onde Zezito morava.
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de casa quando foi surpreendida por indivíduos armados que efetuaram os disparos.
Populares que estavam próximos ao local acionaram a polícia e o serviço de emergência, mas Zezito não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro. A polícia local está investigando o caso e busca por testemunhas que possam fornecer informações que levem à identificação dos autores do crime.
A vítima era uma figura bastante conhecida na região, atuando há anos como comerciante e estabelecendo uma relação próxima com os moradores.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
