Acusado de ferir dois adolescentes com garrafa de vidro é preso em Pariconha
Vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional do Alto Sertão
Um homem de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante na noite desse domingo (04), acusado de atentar contra a vida de dois jovens no povoado Tanque, em Pariconha, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, era por volta das 20h30, quando houve a tentativa de homicídio no Centro do povoado Tanque.
O autor do crime e a vítima, de 16 anos, estavam bebendo juntos em um quiosque. Quando o jovem ia para o banheiro, o suspeito quebrou uma garrafa de vidro e atacou a vítima com o que sobrou dela.
A irmã do adolescente estava no local e, ao perceber a agressão, tentou afastar o acusado e terminou sendo atingida por ele. Durante a confusão, o agressor também se feriu. Os três feridos foram conduzidos por testemunhas e levados para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia
O jovem teve um corte profundo próximo da clavícula — o qual atingiu uma artéria — e precisou passar por uma cirurgia. A irmã dele, uma adolescente de 15 anos, teve cortes no cotovelo e próximo ao punho esquerdo. O autor do crime sofreu cortes no antebraço esquerdo.
Após receber alta médica, o acusado foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio simples e lesão corporal dolosa.
Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde dos dois adolescentes.
*Estagiário sob supervisão da redação