[Vídeo] Idoso é espancado após supostamente marcar encontro com adolescente em Arapiraca
Até o momento, não há informações sobre a intervenção policial no incidente
![[Vídeo] Idoso é espancado após supostamente marcar encontro com adolescente em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/28RVMR36QponHB6fwPxcDYZXwNg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/660f2473-16b1-4985-acd1-602efea7aa34.jpg)
Um vídeo perturbador gravado nas proximidades do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, mostra uma confusão que culminou em espancamento na manhã desta segunda-feira (5). O incidente ocorreu em um terminal de vans, onde um homem idoso foi alvo de acusações graves e violência física.
Nas imagens, é possível ver um idoso sendo filmado enquanto deixa o terminal. A pessoa que grava o vídeo o acusa de ser um estuprador de crianças. Ao sair do local, o homem encontra uma adolescente e tenta abraçá-la. Em questão de segundos, familiares da jovem surgem abruptamente, reiteram as acusações e começam a agredir o idoso com socos e tapas.
A situação rapidamente se descontrola, com a confusão envolvendo mais pessoas. O homem tenta buscar refúgio em uma das vans do terminal, mas é impedido pelos familiares da adolescente, que continuam a agredi-lo.
Até o momento, não há informações sobre a intervenção policial no incidente. Confira o vídeo:
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
