Homem é preso após ser acusado de violência doméstica em Poço das Trincheiras
Durante a discussão, o suspeito bateu com o braço na cabeça da filha dele, causando um hematoma na criança

Um homem, identificado apenas pelas iniciais A.S.S., foi preso na manhã desse domingo (04), acusado de agredir a própria companheira no povoado Quandu, zona rural de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Durante discussão com a vítima, o agressor bateu com o braço na cabeça da filha deles, ocasionando um hematoma na criança.
Segundo informações passadas pelo 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), uma guarnição foi acionada, através de uma denúncia, para averiguar uma situação de violência contra mulher no povoado Quandu.
Ao chegar no local denunciado, os militares encontraram a vítima e ela relatou que o companheiro dela havia chegado em casa embriagado e que teriam discutido. Durante o “bate-boca” e troca de empurrões, o braço do acusado bateu na cabeça da filha deles, ocasionando um pequeno hematoma na criança.
Questionada sobre o paradeiro do agressor, a mulher informou que ele estaria na residência da sogra, mãe do acusado. Os agentes de segurança foram até o local e localizaram o suspeito.
O Conselho Tutelar e a guarnição conduziram ambos até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para realização dos exames de corpo de delito.
Após avaliação médica, a vítima e o agressor foram encaminhados para a Delegacia Regional do município de Batalha para seguir com os procedimentos cabíveis.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Bope apreende munições de fuzil após denúncia anônima em Rio Largo

AL mantém maior taxa de fecundidade total do NE, apesar de queda registrada em todo o país

Alagoanas estão se tornando mães mais tarde, revela Censo do IBGE

São João Massayó: Centro Integrado identifica 31 pessoas envolvidas em briga

Grave acidente deixa homens presos às ferragens em Marechal Deodoro

Viva São João Arapiraca: confira a ordem dos shows desta sexta-feira (27)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
