Polícia

Homem é preso após ser acusado de violência doméstica em Poço das Trincheiras

Durante a discussão, o suspeito bateu com o braço na cabeça da filha dele, causando um hematoma na criança

Por Mackson Douglas* 05/08/2024 10h10 - Atualizado em 05/08/2024 11h11
Homem é preso após ser acusado de violência doméstica em Poço das Trincheiras
Viatura da Polícia - Foto: Tiago Ghizoni/NSC Total

Um homem, identificado apenas pelas iniciais A.S.S., foi preso na manhã desse domingo (04), acusado de agredir a própria companheira no povoado Quandu, zona rural de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas. Durante discussão com a vítima, o agressor bateu com o braço na cabeça da filha deles, ocasionando um hematoma na criança.

Segundo informações passadas pelo 7° Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), uma guarnição foi acionada, através de uma denúncia, para averiguar uma situação de violência contra mulher no povoado Quandu.

Ao chegar no local denunciado, os militares encontraram a vítima e ela relatou que o companheiro dela havia chegado em casa embriagado e que teriam discutido. Durante o “bate-boca” e troca de empurrões, o braço do acusado bateu na cabeça da filha deles, ocasionando um pequeno hematoma na criança.

Questionada sobre o paradeiro do agressor, a mulher informou que ele estaria na residência da sogra, mãe do acusado. Os agentes de segurança foram até o local e localizaram o suspeito.

O Conselho Tutelar e a guarnição conduziram ambos até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, para realização dos exames de corpo de delito.

Após avaliação médica, a vítima e o agressor foram encaminhados para a Delegacia Regional do município de Batalha para seguir com os procedimentos cabíveis.

*Estagiário sob supervisão da redação