TJAL viabiliza serviços profissionalizantes e de saúde para mulheres, em Arapiraca
Em parceria com Sistema Fecomércio, Arena do Empoderamento movimenta Sesc Arapiraca, no dia 16, em alusão ao ‘Agosto Lilás’
A terceira edição da Arena do Empoderamento Feminino, da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), oferta em parceria com o Sistema Fecomércio, em Arapiraca, ações que serão realizadas no Serviço Social do Comércio (Sesc), no dia 16/08, das 8h às 15h, com oferta de serviços de emissão de documentos, exames médicos, vacinação, oficinas profissionalizantes, atividades recreativas para crianças, entre outros.
A ação integra as programações do Agosto Lilás, mês de conscientização e combate à violência contra a mulher. A campanha sensibiliza e informa a população sobre a identificação de situações de violência e informa os canais disponíveis para denúncias, promovendo uma rede de apoio e proteção para as vítimas.
Arena do Empoderamento Arapiraca
Em Arapiraca, na região Agreste, a ação beneficia mulheres assistidas pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar do município, além de participantes de projetos sociais do Sesc e da Prefeitura Municipal.
Ações como emissão de documentos, atualização do CadÚnico, exame de citologia, espaço de coleta para doação de sangue, prevenção ao câncer de mama e atendimentos de beleza com designer de sobrancelha, esmaltação e limpeza de pele estão na programação.
Outras oficinas profissionalizantes e e serviços serão ofertados em parceria com Sesc, Senac, OAB, Cesmac, Prefeitura, Unimed, Hospital do Amor, Patrulha Maria da Penha e Delegacia de Defesa da Mulher.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
