Dia dos Pais será celebrado com Dija Cantor ao vivo no Clube do Servidor de Arapiraca
O show especial terá início a partir das 11h30 deste domingo (11) em homenagem aos pais
Para celebrar o Dia dos Pais, a Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), vai realizar um show ao vivo com Dija Cantor, neste domingo (11), a partir das 11h30, no Clube do Servidor, em Arapiraca.
O show especial será direcionado aos servidores de Arapiraca, seus familiares e convidados, para que celebrem o Dia dos Pais na área social do clube, que possui duas piscinas (adulto e infantil), além de espaços esportivos no local.
“Vamos comemorar o Dia dos Pais no Clube do Servidor e fazer essa homenagem para os servidores que não tiverem opção e pretendem desfrutar de um local seguro e com atrações de lazer para toda a família”, afirmou o secretário de Esporte, Josenildo Souza.
Práticas esportivas
Os espaços esportivos do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I), onde aos finais de semana funciona o Clube do Servidor, serão ocupados no sábado (10) pela Copa da Liga de Futsal de Base, no ginásio poliesportivo até 18 horas.
No domingo (11), Dia dos Pais, haverá o Triangular de Basquete Adaptado no ginásio. O evento será das 8h às 11 horas.
O Clube do Servidor abrirá às 8h e as piscinas são liberadas das 9h às 17 horas.
Dija Cantor fará um repertório eclético com músicas românticas que vão do sertanejo ao pagode e também com ritmos românticos da sofrência.

Últimas notícias
Ônibus escolar desce ladeira sem motorista e assusta moradores em Ipioca
Daqui pra o Mundo: Conheça os estudantes de Alagoas que desembarcaram na histórica Oxford
Do luto aos holofotes em MG: como nasceu rua da Copa que conquistou CBF
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
STJ nega habeas corpus para influenciadora Deolane Bezerra
Arapiraca encerra primeira edição do Mais Saúde com filas zeradas e mais de 200 mil exames realizados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
