Procon Arapiraca divulga pesquisa com itens mais procurados para o Dia dos Pais
Entre os itens procurados estão TV, smartphones, barbeador elétrico e máquina de cortar cabelo

Para auxiliar os filhos que ainda não compraram o presente para o dia dos pais, o Procon Arapiraca lançou a pesquisa com os itens mais procurados nesta data. O órgão esteve no Centro e Shopping buscando os menores e maiores preços de cada item.
Entre os itens procurados estão TV, smartphones, barbeador elétrico, máquina de cortar cabelo, em quatro lojas do centro de Arapiraca. Uma TV de 50 polegadas, por exemplo, pode ser encontrada a partir de R$ 1599,00 até R$ 3024,00. Além disso, perfumes, roupas, acessórios como relógio e óculos também foram incluídos na pesquisa.
De acordo com o coordenador do Procon Arapiraca, João Pedro, essas pesquisas ajudam o consumidor a economizar na hora de comprar seu presente.
“O Procon Arapiraca além das pesquisas mensais também realiza essas em datas comemorativas com o intuito de auxiliar o consumidor, principalmente aqueles que deixam para realizar as compras perto da data”.
Confira a pesquisa na íntegra:





Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
