Adolescente é estuprada após ir para festa no povoado do Jorge, em Poço das Trincheiras
Populares informaram que dois homens haviam deixado a vítima em uma calçada e fugido
Uma menor de idade, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de estupro no último sábado (10). A adolescente tinha ido para uma festividade no povoado do Jorge, em Poço das Trincheiras, quando sofreu a violência. Ela deu entrada no Hospital Regional de Santana do Ipanema na tarde desse domingo (11). Testemunhas viram dois homens em um carro deixando a vítima em uma calçada e fugindo.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Hospital Regional de Santana do Ipanema para dar apoio à equipe do Conselho Tutelar e à equipe de assistência social da unidade hospitalar em uma possível situação de estupro.
Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima desacordada. De acordo com os agentes de saúde, a adolescente tinha sido encaminhada direto para a sala vermelha, devido a gravidade do estado de saúde dela.
Depois de um período, ela acordou atordoada e chorando muito. Quando questionada sobre o que havia acontecido, relatou que tinha sido estuprada, mas não informou quem havia cometido o ato nem deu mais detalhes, voltando a ficar desacordada posteriormente.
A equipe médica também informou que a vítima iria ser encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, e estavam tentando contato com algum responsável para ir de acompanhante, por se tratar de uma menor de idade.
A guarnição de imediato localizou a mãe e ela informou que estava bastante preocupada, pois a filha dela tinha saído de casa no dia anterior e não tinha dado mais notícias, nem respondido o celular. Os policiais levaram a mãe da vítima até o hospital.
Ao retornar à unidade hospitalar, a guarnição se deparou com a equipe do Conselho Tutelar e uma amiga da vítima. Ela relatou que tinha visto a vítima na noite anterior, por volta das 21h, trajando um vestido, no Centro de Santana do Ipanema. Depois disso, não teve mais contato com a adolescente, pois ela estava indo para uma festa no povoado do Jorge.
Ainda de acordo com a amiga da vítima, ela estava dormindo quando foram chamá-la na casa dela, por volta das 10h, informando que a amiga estava dormindo em uma calçada.
Ela foi até o local informado e se deparou com a amiga vestindo uma camisa de time de futebol e outras roupas. Populares informaram que dois homens em um carro haviam deixado a vítima na calçada e fugido.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
