Para reduzir sinistros, lombada é instalada na Rua Governador Luiz Cavalcante
A lombada servirá como redutor de velocidade para diminuir os sinistros de trânsito na região
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura instalou nesta segunda-feira (12) uma lombada na Rua Governador Luiz Cavalcante, próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Abreu.
A lombada servirá como redutor de velocidade para diminuir os sinistros de trânsito na região. Na semana anterior, placas foram instaladas sinalizando que o local terá uma lombada temporariamente.
A medida é temporária, explica o diretor de Infraestrutura da SMTT Rodolfo Cavalcante. “A lombada é uma medida de segurança e temporária, já que a região tem um fluxo intenso no cruzamento. Ela ficará durante a obra de revitalização do Parque Ceci Cunha”, reforçou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
