Homem é detido com faca peixeira na cintura e por desacato a policiais em Delmiro Gouveia
Ele foi conduzido à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi detido na noite dessa segunda-feira (12), suspeito de portar uma faca peixeira na cintura e desacatar policiais em um bar, no distrito Barragem Leste, zona rural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), uma guarnição estava em patrulhamento em busca de um veículo furtado nas proximidades do distrito Barragem Leste, quando foi informada que havia um homem portando uma faca em um bar.
De imediato, os agentes de segurança se dirigiram ao lugar denunciado e encontraram o indivíduo com as mesmas características no bar. Ao realizar a abordagem pessoal, os militares encontraram uma faca tipo peixeira na cintura dele.
Os policiais solicitaram que o homem aguardasse dentro do estabelecimento enquanto realizavam as buscas pelos antecedentes criminais dele no sistema, momento em que o suspeito tentou fugir e precisou ser contido pela guarnição. Ao ser imobilizado, o indivíduo começou a proferir ofensas aos agentes de segurança.
Diante da situação, o homem foi preso e conduzido para à 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana do Ipanema, onde foi autuado em flagrante por porte de arma branca e desacato. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi liberado.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
