Mulher é vítima de crime de difamação e procura a polícia em Delmiro Gouveia
Mulher acusa vizinha de proferir palavras de baixo calão contra ela

Uma ocorrência envolvendo difamação, foi registrada, na noite dessa quarta-feira (14), no Distrito Barragem Leste, localizado no município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão alagoano.
De acordo com informações do site it.com.br, uma mulher identificada pelas iniciais E. D. S. S., de 31 anos, compareceu a guarnição do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM) -Barragem Leste, para denunciar que sua vizinha, identificada com as iniciais M. L. S, proferiu xingamentos contra ela usando palavras de baixo calão.
Ainda de acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 20h20, na rua Rui Palmeira, localizada no bairro Alto Novo. Uma guarnição que estava em rondas pela região foi informada pela vítima, que compareceu ao local indicado. Ao chegarem no endereço da acusada, os militares confirmaram a veracidade da denúncia e observaram que a mulher apresentava sinais de embriaguez.
Diante do ocorrido, as partes envolvidas no conflito, e para evitar a intercorrência de terceiros e devido a falta de internet no local foram encaminhadas ao GPM de Barragem Leste para a realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas

Prefeitura de Maceió investe em nova frota de ônibus e amplia programas de mobilidade urbana

Tarifa de Trump contra o Brasil faz parte de estratégia global da extrema direita, diz especialista

Paciente nos EUA morre depois de contrair bactéria que causou Grande Peste da Idade Média

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
