Mulher é presa por atacar atual do ex com golpes de estilete em Arapiraca
Ex conta que atual foi até seu local de trabalho e puxou seus cabelos
Uma mulher, de 28 anos, foi presa por ferir o rosto da atual companheira de seu ex-marido com golpes de estilete. O caso ocorreu dentro de um estabelecimento comercial no Centro de Arapiraca neste sábado (17).
A informação é do 3° Batalhão de Polícia Militar. A vítima, uma jovem de 25 anos, foi socorrida pelo Samu e levada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Aos policiais, ela relatou apenas que foi até o local de trabalho da ex de seu marido. Em sua versão, a ex-mulher disse que a atual a ameaçou de morte na noite anterior. Disse ainda que, no dia seguinte, ela foi até o seu local de trabalho e puxou seus cabelos.
A mulher conta que, ao ser atacada, se defendeu com estilete porque estava usando a ferramenta para abrir caixas de mercadoria. Ela foi levada até a Central de Polícia Civil.
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
