Mulher tenta defender filha de agressão e é assassinada com golpes de enxada pelo marido
Autor segue foragido
Uma tragédia abalou a comunidade de Rio dos Bichos, na zona rural de Arapiraca, na noite deste domingo (18). Ana Cláudia Alves Xavier, de 36 anos, foi brutalmente assassinada em sua própria casa, e o principal suspeito é seu marido, que fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido após uma tentativa de agressão à filha do casal. Ana Cláudia, ao tentar proteger a filha, foi atacada pelo marido com golpes de faca e enxada, resultando em sua morte.
Guarnições da Polícia Militar foram rapidamente acionadas, realizaram os primeiros levantamentos e isolaram a área. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para dar início às investigações e proceder com a remoção do corpo.
O autor do crime permanece foragido, e a polícia continua as buscas para localizá-lo. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente.
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
