Mulher tenta defender filha de agressão e é assassinada com golpes de enxada pelo marido
Autor segue foragido
Uma tragédia abalou a comunidade de Rio dos Bichos, na zona rural de Arapiraca, na noite deste domingo (18). Ana Cláudia Alves Xavier, de 36 anos, foi brutalmente assassinada em sua própria casa, e o principal suspeito é seu marido, que fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido após uma tentativa de agressão à filha do casal. Ana Cláudia, ao tentar proteger a filha, foi atacada pelo marido com golpes de faca e enxada, resultando em sua morte.
Guarnições da Polícia Militar foram rapidamente acionadas, realizaram os primeiros levantamentos e isolaram a área. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para dar início às investigações e proceder com a remoção do corpo.
O autor do crime permanece foragido, e a polícia continua as buscas para localizá-lo. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente.
Últimas notícias
JHC reforça apoio a Francisco Sales para a Assembleia: “Alagoas precisa de quem defenda empregos e quem produz”
Influenciador fitness Gabriel Ganley morre aos 22 anos em São Paulo
Prefeitura de Maragogi realiza homenagem às mães do PAIF com entrega de cestas básicas e sorteio de brindes
Ex-Lava Jato rebate Lula e diz que não vai pedir desculpas por prisão do presidente
Carro capota, bate contra muro e deixa pessoa ferida no bairro Santa Amélia, em Maceió
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
