Mulher tenta defender filha de agressão e é assassinada com golpes de enxada pelo marido
Autor segue foragido
Uma tragédia abalou a comunidade de Rio dos Bichos, na zona rural de Arapiraca, na noite deste domingo (18). Ana Cláudia Alves Xavier, de 36 anos, foi brutalmente assassinada em sua própria casa, e o principal suspeito é seu marido, que fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido após uma tentativa de agressão à filha do casal. Ana Cláudia, ao tentar proteger a filha, foi atacada pelo marido com golpes de faca e enxada, resultando em sua morte.
Guarnições da Polícia Militar foram rapidamente acionadas, realizaram os primeiros levantamentos e isolaram a área. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para dar início às investigações e proceder com a remoção do corpo.
O autor do crime permanece foragido, e a polícia continua as buscas para localizá-lo. As autoridades pedem que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
