Jovem desvia de cachorro e sofre acidente de trânsito em Delmiro Gouveia
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Um acidente de trânsito envolvendo um veículo e um cachorro foi registrado, na tarde desse domingo (18), em um trecho da Avenida JK ligada ao Anel Viário. O fato ocorreu na cidade de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do it.com.br, o condutor, um jovem de 32 anos, transitava em um veículo Gol Rally, de cor branca, quando precisou desviar de um cão solto na via e por conta disso, acabou perdendo o controle da direção e colidindo em cheio com um poste de energia de alta tensão.
O jovem se feriu e chegou a sair de dentro do carro e sentado no asfalto, entretanto, minutos depois ele foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros (CBM-AL) onde prestaram os primeiros atendimentos a ele e posteriormente o encaminharam até o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
Para que o veículo não entrasse em curto-circuito, e acabasse em chamas, os militares desligaram o sistema elétrico do poste.
Logo após a realizaram do procedimento, o carro foi recolhido do local do acidente pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
