Adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira passa por manutenção emergencial
Tubulação atende a povoados de São José da Tapera e foi rompida acidentalmente
Uma equipe da concessionária Águas do Sertão que atua no Programa Mais Água Alagoas informou à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), nesta segunda-feira (19), a ocorrência de um rompimento em uma derivação da adutora-tronco do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira, que responde pelo abastecimento de povoados da zona rural de São José da Tapera.
Profissionais da concessionária Águas do Sertão já se encontram no local para a realização do serviço e preveem finalizar o trabalho ainda hoje. Durante a intervenção, é necessário que o sistema fique inoperante, de modo a garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade da manutenção. Por isso, pode haver restrição no abastecimento das 19 cidades atendidas pelo Sistema Coletivo.
São elas: Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jaramataia, Maravilha, Monteirópolis, Olivença, Ouro Branco, Palestina, povoados da zona rural de Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira, que têm como distribuidora a concessionária Águas do Sertão. Jacaré dos Homens, Batalha, Major Izidoro e Olho D’água das Flores, além de parte da zona rural de Belo Monte, também recebem água do mesmo sistema, porém, nesses locais a distribuição continua sendo feita diretamente pela Casal.
Os clientes das cidades onde a distribuição de água é feita pela Casal que necessitarem de informações adicionais podem entrar em contato ligando para o número 0800 082 0195, que também funciona como Whatsapp. Já aqueles que moram nas cidades atendidas diretamente pela Águas do Sertão devem manter contato com o 0800 000 2122 (somente WhatsApp).
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
