Carreta roubada em divisa de Pernambuco e Bahia é achada abandonada na BR-423 em Delmiro Gouveia
Veículo foi recuperado pelos agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia
Foi recuperada, na manhã desta segunda-feira (19), uma carreta que havia sido roubada na noite desse domingo (18) em um posto de fiscalização que dá acesso aos municípios de Petrolândia, em Pernambuco e Paulo Afonso, na Bahia. O veículo foi localizado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) em uma área de caatinga às margens da rodovia federal BR-423, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas.
Segundo informações repassados pela SMTT, assim que o roubo foi registrado, uma operação de inteligência foi instaurada para que o veículo fosse localizado. A carreta foi rastreada pelo agentes e encontrada abandonada em um trecho da BR-423. O motorista também foi localizado, ele havia sido raptado pelos criminosos que o mantiveram amarrado no local.
Os agentes da Superintendência ao comparecerem ao local, também constataram que todos os pneus da carreta haviam sido furtados. Após ser resgatado, o motorista prestou depoimento à polícia.
O veículo será removido para um pátio credenciado e posteriormente será devolvido ao proprietário. Ainda de acordo com informações, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) que busca identificar e prender os responsáveis pelo roubo.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
