Jovem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no município de Penedo
Indivíduo estava exibindo a pistola para estudantes de uma faculdade

Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo na noite dessa terça-feira (20). O caso aconteceu nas proximidades do Exército Brasileiro Tiro de Guerra, em Penedo, na região do Baixo São Francisco.
De acordo com informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição estava em ronda quando recebeu uma denúncia de que havia um indivíduo exibindo uma arma para estudantes de uma faculdade na região.
Com base nas informações fornecidas, os agentes de segurança foram imediatamente ao local denunciado e, ao chegarem no local, encontraram o suspeito em um veículo Argo, de cor prata, nas proximidades do Exército Brasileiro Tiro de Guerra
Após a realização da abordagem e revista no veículo, foi localizado no porta-luvas uma pistola Taurus modelo PT 58S 380 com dois carregadores e 24 munições. Além disso, foram apreendidos um coldre (estojo de couro para guardar arma de fogo) e dois celulares (Motorola modelo XT 2015-2 e Apple modelo 8 Plus).
O jovem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
