Jovem morre ao ser alvejado a tiros dentro da própria residência em Carneiros
Quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava em óbito com diversas perfurações na cabeça
Um jovem de 18 anos, identificado como José Cláudio da Conceição Filho, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (21). Ele estava dentro de casa quando foi surpreendido por quatro homens que invadiram o imóvel. O caso aconteceu no conjunto Manoel da Loja, em Carneiros, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), uma guarnição foi solicitada por populares para averiguar um crime de homicídio no conjunto Manoel da Loja.
Ao chegar no local informado, os agentes de segurança constataram o fato. A vítima — a qual já estava em óbito — apresentava diversas perfurações na cabeça devido aos disparos de arma de fogo.
Populares que presenciaram o ocorrido relataram que quatro homens chegaram em um carro, de cor preta e invadiram a residência. Três deles desceram do veículo e atiraram diversas vezes contra a vítima. Após o crime, os criminosos fugiram do local.
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) esteve no local do crime para realização dos primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi solicitado para recolher o corpo da vítima e realizar a necropsia.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
