Casal trabalha para retomar produção de água para Anadia e Maribondo
Falta de energia elétrica paralisou casa de bombas que compõe sistema coletivo

Falta de energia elétrica na Estação Elevatória de Água Bruta (EEAB), localizada no povoado Santa Cruz, em Anadia, paralisou na manhã desta quarta-feira (22), o sistema coletivo que também atende a Maribondo.
A interrupção do potencial elétrico foi ocasionada por uma retroescavadeira de empresa prestadora de serviços, que realiza interligação de redes de distribuição de água. A máquina atingiu a fiação subterrânea que vai do quadro de medição da Equatorial até a casa de bombas e afetou o funcionamento da EEAB.
A Casal está providenciando o reparo para retomar o bombeamento. Tão logo isso ocorra, a Companhia voltará a produzir água de qualidade e em seguida repassá-la para a concessionária Verde Alagoas distribuí-la à população dos dois municípios.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
